NOTÍCIAS

Nota de Falecimento: Piu-Piu escreveu parte da história do Siemaco

23/01/2017

Com imenso pesar informamos o falecimento, na manhã dessa segunda-feira (23), do sindicalista Humberto Marques, o Piu-Piu. Ex-diretor do Siemaco, atualmente ele integrava a equipe do Siemaco Previdenciário.  Aposentado, Piu-Piu faleceu nessa madrugada de morte subita, em casa, aos 65 anos.

 

Varredor desde 1988, Piu-Piu tinha o espírito de sindicalista. Na década de 1990 tornou-se delegado sindical e desde então atuou na equipe do Siemaco para garantir os direitos trabalhistas dos profissionais do segmento da limpeza. “Um colega me indicou porque achou que eu poderia ajudar”, sempre recordava Piu-Piu.

 

Com personalidade ativa, Piu-Piu nunca quis parar de trabalhar ao mesmo tempo em que realizava ações sociais na comunidade de Americanópolis, onde residia. Orgulhava-se, sobretudo, da festa anual que preparava com carinho para as crianças do bairro.

 

Toda a equipe do Siemaco reverencia a memória de Piu-Piu. Um homem que soube honrar a sua profissão, o seu trabalho sindical, a comunidade e a família. Descanse em paz, companheiro!

   

Categorizado em: Geral,